By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos levam computador, perfumes e vídeo game em furto no Arco Iris Park

A Polícia Militar, registrou um furto em residência na Rua 3, no setor Arco Iris Park. A vítima acionou a PM, após chegar em casa e encontrar o portão de entrada arrombado e a falta de diversos objetos, entre eles, um notebook, cinco pen drives, dois vidros de perfumes importados e um vídeo game.

 

A polícia realizou patrulhamento, mas não consegui localizar nenhum suspeito, caso sejam presos, os criminosos serão enquadrados no Art. 155.

 

A única pista que a polícia tem, é de que os dois bandidos estavam em uma moto de cor prata (tanque quadrado) na porta da casa, algumas horas antes da vítima chegar. Nas últimas semanas o número de assaltos a estabelecimentos e a residências haviam diminuído.

 

COINCIDÊNCIA

 

Os bandidos que furtaram a residência no Arco Iris Park, estavam em uma moto de cor prata e podem ser os mesmos que na segunda-feira, 19 de fevereiro, também assaltaram um supermercado no Jardim Objetivo. O fato que coincide em ambos os casos, é o uso de uma mota de cor prata (tanque quadrado, ocupada por dois criminosos.   

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif