By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia Civil elucida e prende autores do assassinato de Tião da Doca

A Polícia Civil elucidou mais um homicídio ocorrido em Jaraguá, datado do dia 11 dezembro de 2017. Na época Sebastião Pereira de Sousa  (Tião da Doca) foi alvejada por projétil de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal de sua casa. O corpo só foi encontrado no outro dia.

 

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências e, ao afinal de um trabalho minucioso e investigativo, foi possível identificar os autores do delito de sangue bem como sua motivação.

 

Os autores, utilizando-se de uma motocicleta roubada, foram até a casa da vítima no final da noite do dia 11 de dezembro de 2017, chamaram pela vítima e, antes mesmo que a vítima pudesse abrir o portão, foi atingida por um projétil de arma de fogo na cabeça.

 

Os autores ainda deram vários tiros no portão. Em seguida, foram embora tranquilamente na motocicleta. Quando souberam que a vítima tinha morrido, demonstraram felicidade, segundo consta nos autos.

 

A motivação do crime foi por causa de dívida de droga. De acordo com a Polícia Civil, foi feito um estudo da vida da vítima e, após depoimentos de testemunhas, restou configurado que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Um dos autores é menor de idade. Já o outro foi identificado como sendo Davi Gomes Lacerda, Vulgo Gordinho ou Gordinho do DF. O autor foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor. Davi Gomes já está detido na Unidade Prisional de Jaraguá a disposição do Poder Judiciário. Quanto ao menor, as medidas legais já foram tomadas.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif