By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Organização do Carnaval de Goianésia espera recorde de público

O Carnaval de rua de Goianésia terá início nesta sexta-feira, 09 de janeiro, e mais uma vez será realizado na Avenida Goiás, no entanto, diferente do último ano, quando a festa do Rei Momo aconteceu na região central, este ano o evento acontecerá em frente ao Estádio Municipal Valdeir de Oliveira, Setor Sul.

 

Para este ano, a expectativa da Prefeitura e da comissão organizadora é de um público ainda maior que em 2017. Isso porque, o nome do Carnaval de Goianésia, se consolidou em todo o Estado, como o melhor de Goiás.

 

Essa conquista de melhor Folia do Estado, se deve as atrações, todas de nível nacional, DJs renomados e até internacional, a infraestrutura que a cidade oferece aos foliões, uma excelente rede de hotéis, segurança especializada, policiamento, sistema de câmeras nas principais regiões, organização e planejamento, além da forma como o povo do município acolhe os turistas. 

 

Desde outubro, a festa vem sendo preparada pelo Governo de Goianésia através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, para oferecer muita alegria e entretimento nas 4 noites de folia. 

 

Através do Programa Mais Turismo, o Prefeito Renato de Castro tem conseguido de forma surpreendente impulsionar o comércio local, com a realização do Carnaval, além de outros eventos, entre eles o Goianésia Music Festival, que foi sucesso absoluto de público e de renda para cidade em sua 1ª Edição.

 

Programação:


Sexta-feira - 09/02
Zé Neto e Cristiano
DJ João Fávaro

 

Sábado - 10/02
Banda Corpus
Cléber e Cauan
DJ João Fávaro

 

Domingo - 11/02
Paulim e Dodô
Diego e Arnaldo
Sevenn

 

Segunda-feira - 12/02
Lucas e Nathan
Araketu
Bashkar

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif