By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia Civil conclui investigação e prende suspeito de furto em fazenda

A polícia civil concluiu as investigações de um crime que ocorreu no dia 03 de janeiro, um furto em uma fazenda, no meio rural de Jaraguá, inclusive, na ocasião, foi levada uma arma de fogo. De imediato os policiais civis iniciaram as diligências.

 

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar e qualificar o autor do furto. Trata-se de Carlos Cardoso da Silva, um velho conhecido do meio policial, pois possui inúmeras passagens policiais e a maioria delas por furto em fazendas.

 

Comparando as filmagens do furto da fazenda com a imagem de Carlos Cardoso, a vítima não teve dúvidas e o reconhecera como sendo o autor do crime contra o patrimônio. Em seguida, foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito.

 

Em tempo extremamente hábil, tanto o Ministério Público, quanto o Poder Judiciário foram favoráveis ao pleito e, então, a prisão preventiva foi decretada. Na segunda-feira, dia 29 de janeiro, de posse do mandado de prisão, os policiais civis cumpriram a prisão de Carlos Cardoso da Silva.

 

Dias atrás o suspeito havido sido preso pela Polícia Militar por outro mandado de prisão em aberto. Carlos Cardoso será interrogado e já está a disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif