By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

VW/Saveiro é tomada em assalto por criminosos no Jardim das Vivendas

Uma pick-up, VW/Saveiro, ano 2011/vermelha, placa NWF 9920 foi tomada em assalto em Jaraguá, na Rua 5, no setor Jardim das Vivendas. Dois criminosos armados abordaram o proprietário do veículo, anunciaram o assalto e levaram o carro. A Polícia Militar foi acionada,  realizando patrulhamento, mas não obtiveram nenhum êxito, a comunicação de roubo foi repassada as polícias Rodoviária Federal e Estadual.

 

Lesão corporal - I

 

No final de semana, a polícia também registrou uma ocorrência de lesão corporal, no Jardim Ana Edith na Av. Bernardo Sayão. Duas mulheres entraram em luta e uma delas desferiu diversos golpes com cabo de rodo na cabeça da outra. Após passar por procedimento médico no hospital estadual Sandino de Amorim, a vítima procurou a delegacia da polícia civil para registrar queixa.

 

A polícia civil solicitou o apoio da Polícia Militar, para deter a agressora após terem sidos recebidos a pedradas. A mulher foi levada para a delegacia onde foi autuada por lesão corporal dolosa com incidência de resistência.

 

Lesão corporal – II

 

Também foi registrada como lesão corporal, uma briga entre duas mulheres no Distrito Rural de Vila Aparecida, uma delas muito machucada procurou a polícia para denunciar a agressão.

 

Roubo de celular

 

Dois rapazes registraram ocorrência após terem sidos assaltados na Av. Cel. Tubertino Rios, eles foram abordados por dois criminosos em uma bicicleta. Com facas os bandidos fizeram ameaças, exigindo os aparelhos celulares. Na delegacia, uma das vítimas indicou aos policiais quem seria um dos criminosos, reconhecido por ele. O suspeito foi preso, já o seu comparsa continua foragido.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif