By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Policia civil de Ceres prende quatro jovens com armas importadas, munições e drogas

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Afonso Antonio Cypriano, Mateus de Souza Lima, Raquel dos Anjos Campos e Anna Paula Ferreira de Oliveira, todos suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e descaminho.

 

A Policia Civil investigava Afonso e Mateus há dois meses e nessa semana, abordaram o veículo VW/Golf, placa EUO 8430, na cidade de Uruana, quando retornavam da cidade de Foz do Iguaçu/PR, divisa com o Paraguai.

 

Todos os quatro indivíduos que estavam no veiculo foram conduzidos para a Delegacia Ceres e ao ser feita minuciosa revista foram encontradas três pistolas, calibre .380(marcas GLOCK, CZ e BERSA), carregadores, 250 munições de vários calibres, 130 comprimidos de ecstasy e produtos suspeitos de descaminho.

 

As armas apreendidas são importadas e consideradas as melhores no mercado mundial. O valor das três, juntas, pode chegar a R$ 30.000,00 mil reais. Assim, a Policía Civil acredita ter dado um duro golpe no tráfico de drogas local, uma vez que também foram apreendidos o veículo VW GOLF, drogas, munições, dinheiro em espécie de varios países(Real, Guarani, Bolivares, Dólar) e diversos produtos de origem ilícita.

Informações Polícia Civil

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif