By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Divulgada a lista de presos que fugiram da cadeia pública de Jaraguá

Os foragidos são: José Aparecido Francisco dos Santos, Júnior Cesar da Conceição Mendes, Leandro Santana Borges, Lucas José de Paula, Luís Henrique Nunes, Luiz Eduardo dos Santos Rodrigues, Renato de Oliveira Silva, Weltin Gomes dos Santos e Fernando Cláudio da Silva.

 

Esse são presos que escapara da Unidade Prisional de Jaraguá, no final de semana, quando uma dupla invadiu o presídio, rendeu e amarrou os agentes com o objetivo de libertar os detentos Ariel Pedroso da Silva e Roberto Augusto Rodrigues Mendes, presos na última semana com cerca de R$ 2 milhões em pasta base de cocaína. De acordo com a Seap, os dois são traficantes de alta periculosidade.

 

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos, que estavam fortemente armados, inclusive com fuzis. Eles entram no corredor das celas, quebram a grade e liberam os criminosos. Antes disso, eles haviam amarrado os agentes que faziam a vigilância em uma outra sala.

 

Segundo a Seap, todas as forças policiais da região estão mobilizadas para recapturar os presos e foi aberta uma sindicância para investigar o caso.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif