By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Foragido é preso pela PM em Jaraguá, após pular muros por diversos quintais

Um foragido da justiça foi recapturado pelo Sargento Balselar e o Cabo Raniel, o criminoso foi identificado como Dhion Maxuel Gualberto da Silva. Segundo a polícia ele responde pelos Art. 155 (duas vezes) e Art. 157 pela comarca de Goianésia.

 

A detenção ocorreu com o apoio do Cabo F. Júnior, em seu horário de folga, ele visualizou um indivíduo que ao perceber a presença do militar, tentou fugir.

 

A equipe com o Sargento Balselar e o Cabo Raniel se deslocou até o endereço, quando Dhion Maxuel saiu pulando vários muros e quintais até ser interceptado. Após ser confirmado o mandado de prisão preventiva o detido foi conduzido ao presídio de Jaraguá para cumprimento da pena imposta pela justiça.

 

MAIS UM PRESO

 

A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça em São Francisco de Goiás, a 22 km de Jaraguá, a operação foi concluída pelos militares, Sargento Jorlo Alves e Cabo César.

 

O detido Silomar Candido Barbosa responde pelo Art. 155 (furto), após passar por exames no Hospital Estadual Sandino de Amorim foi levado para o presídio ficando onde cumprirá pena.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif