By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Chamada ao palco, cantora Carol Dias mostra talento e encanta Wesley Safadão

A cantora jaraguense Carol Dias, realizou mais um sonho, cantar com Wesley Safadão, a sua participação com o artista ocorreu no sábado, 18 de novembro, quando ela foi chamada ao palco durante show em Jaraguá. Carol se posicionou bem em frente ao cantor no meio da plateia e conseguiu chamar a sua atenção, Safadão a convidou a subir ao palco e quando ela começou a cantar, ele deu mais um passo pra frente para ver de perto o talento da pequena cantora.

 

Carol Dias, escolheu a música “Ar Condicionado no 15” e disse que cantaria no mesmo tom de Wesley Safadão. Acostumada com o público, Carol demonstrou enorme tranquilidade diante de cerca de 10 mil pessoas como se fosse à coisa mais natural do mundo, e para ela é. O público cantou junto e aplaudiu com entusiasmo.

 

Em setembro, Carol Dias, havia conseguido a façanha de cantar com Jorge & Mateus, durante o Goianésia Mix Festival. Na ocasião o cantor Jorge disse o seguinte sobre o talento da jaraguense “Carol você está pronta para fazer sucesso e o momento oportuno irá aparecer” frisou.

 

HISTÓRICO

 

A primeira grande oportunidade de Carol Dias surgiu através da dupla; Henrique & Juliano, que recebeu e postou em uma de suas redes sociais um vídeo da cantora, este vídeo abriu as portas do Programa Domingo Show (Record).

 

Depois da boa audiência, ela apareceu na TV Record outras duas vezes, inclusive cantando com Naiara Azevedo. Recentemente, Carol Dias, participou de alguns shows e foi elogiada por nomes como Zé Neto & Cristiano, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Felipe Araújo.

 

VÍDEO: Carol Dias canta com Wesley Safadão durante show em Jaraguá e encanta o artista

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif