By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Líder do Prefeito Zilomar, admite atraso de pagamento aos fornecedores da merenda escolar

Uma semana após a denúncia feita pelo vereador Breno Leite (DEM), e publicada pela Folha de Jaraguá, onde o parlamentar afirmou que dois fornecedores haviam suspendido o fornecimento da merenda escolar por falta de pagamento da Prefeitura de Jaraguá. O líder do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) na câmara, o vereador Roberto Moreira (PP), recebeu as informações da Secretaria de Finanças e foi à tribuna para fazer um contraponto.

 

Quando a Folha de Jaraguá publicou a matéria, reportando a fala do vereador Breno Leite, o site abriu espaço para a assessoria de comunicação do município, dar uma resposta à denúncia, porém, os bem pagos assessores do prefeito, não conseguiram se manifestar de forma concreta e coerente, apenas foram para as redes socais mudar o foco do assunto com discussões irrelevantes. Um funcionário da contabilidade da prefeitura chegou a enviar um print de uma tela de computador, afirmando que não havia pendências com os fornecedores da merenda escolar.

 

Porém, Roberto Moreira (PP), durante a sessão na câmara, esclareceu que existem assim, atrasos com os fornecedores de merenda escolar. A fala do vereador consta de um vídeo abaixo, onde frisou que atrasos são naturais na prefeitura. “Como o Breno Leite falou, alguns fornecedores estão em atraso mesmo... Atrasa com alguns, paga outros e assim vai indo... O cobertor é curto às vezes” disse.

 

VÍDEO: Vereador Roberto Moreira admite atraso com fornecedores da merenda escolar

NÃO FALTOU MERENDA

 

Concluindo Roberto Moreira, disse que em nenhum momento o fornecimento de alimentos foi suspenso, conforme foi dito pelo vereador Breno Leite (DEM) e publicado pela Folha de Jaraguá. “O que pode ter faltado, foi algum produto da época, como milho verde, porque pode ter ocorrido mudança de cardápio” reconheceu.

 

ADENDO DA FOLHA

 

A Folha de Jaraguá está apurando a informação de que na última semana houve um pente fino nas escolas citadas, para se descobrir quem passou a informação a Breno Leite, sobre a suspensão de produtos. Também nos foi repassado que houve uma renegociação com os fornecedores, com a promessa de regularização de pagamento.

 

Com a situação “em tese” resolvida, o jornalismo da Folha de Jaraguá acredita que deu sua conta de contribuição a sociedade, mostrando o problema denunciado pelo vereador.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif