By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos tomam celular de estudante a caminho da escola na Vila São José

A polícia militar registrou um assalto na Rua 05, na Vila Rio Vermelho, na região da Vila São José. De acordo com o registro, uma estudante foi roubada por dois criminosos quando estava chegando a sua escola.

 

Os criminosos além de ameaça-la, apontaram uma arma de fogo para intimidar a vítima, sendo levado em seguida um celular, Samsung/Gran/Duos/Branco. De acordo com a estudante os marginais fugiram em uma moto preta. Nenhum suspeito foi detido.

 

ASSALTO NO JARDIM PRIMAVERA

 

Um segundo roubo foi registrado na Rua das Parreiras, no Jardim Primavera. De acordo com a vítima, em um momento de distração, ela estava na porta de casa acessando a internet pelo celular, quando dois bandidos se aproximaram em uma moto (velha) e anunciaram o assalto. Eles tomaram o celular, mas não chegaram a apontar uma arma de fogo para a vítima. Nenhum suspeito foi detido.

 

ASSALTO NA VILA ISAURA

 

O terceiro roubo foi registrado em um estabelecimento comercial na Av. Alto do Rosário, na Vila Isaura. O proprietário foi surpreendido por dois bandidos que chegaram em uma moto/vermelha e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e exigiram o dinheiro que havia no caixa. PM foi ao local, realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. O caso também seria registrado na polícia civil.

 

Com informações do repórter Adriano Fernandes

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif