By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Jaraguá joga fora chance de classificação em casa ao empatar com o Bom Jesus

O Jaraguá Esporte Clube poderia ter assegurado uma grande chance de se classificar para a final do Campeonato Goiano da 3ª Divisão e consequentemente o acesso a Série B em 2018, se tivesse tido a competência de vencer o Bom Jesus, em casa, no Estádio Municipal Amintas de Freitas. Mas jogando na retranca o time mais uma vez decepcionou o seu torcedor, apresentou um futebol medíocre e quase foi derrotado.

 

Depois de marcar um pênalti a favor do Bom Jesus, o árbitro Jefferson Ferreira, voltou atrás ao consultar o bandeirinha Ygor Monteiro sobre o lance duvidoso. O time do Jaraguá estava descontrolado, provocado, o jogador Irlan Jorge, discutiu com um torcedor e fez gestos de quem o estava chamando para a briga.

 

Após o resultado adverso, o técnico Coutinho, terá uma semana para reorganizar o time e baixar a temperatura entre os jogadores. Será preciso mudar a estratégia de jogo ou contar com a sorte, já que só a vitória sobre o Bom Jesus, garante a classificação a final e o acesso a 2ª divisão.

 

Se empatar novamente, o Jaraguá Esporte Clube sairá da competição sem ter perdido uma única partida, já que o resultado por igualdade dá a classificação ao Bom Jesus.

 

O goleiro Jonathan Rodrigues, novamente foi o melhor jogador em campo, ele impediu a derrota do Jaraguá e ainda completou 11 partidas sem levar gols, já são 990 minutos, invicto. A partida de volta está marcada para o dia 5 de novembro, no estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom Jesus, às 17 horas.

 

ABECAT 1 X 0 JATAIENSE

 

Nonato decidiu e inverteu a vantagem para o Abecat Ouvidorense na semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O atacante marcou o único gol da partida aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time comandado pelo treinador Wladimir Araújo tem a vantagem de jogar pelo empate, que garante a classificação para a divisão de acesso do Campeonato Goiano 2018. O jogo de volta será realizado no dia 5 de novembro, no estádio Arapucão, em Jataí, às 17 horas 

Ficha técnica

 

JARAGUÁ 0X0 BOM JESUS - Estádio Amintas de Freitas

Árbitro: Jefferson Ferreira - Assistentes: Ygor Monteiro e Alexandre Amaral

Público: 764 pagantes - Renda: R$ 6.985,00

 

JARAGUÁ

Jonathan; Vaguinho, Ramon, Rogério e Gleidson; Ruan, Irlan, Neno e Vinicius Queijin; Flavinho e Luciano - Técnico: Coutinho.

 

BOM JESUS: Leandro; André, Juninho, Alex e Ronaldo; Wesly, Abuda, Madson e Cabralzinho; Lucas Cassiano e Thiago Rômulo - Técnico: Junio Pezão.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif