By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Mérito por construção de ponte causa polêmica entre prefeitos de Jaraguá e Uruana

A construção de uma ponte sobre o Rio Sucuri no Distrito de Uruceres, na divisa entre os municípios de Uruana e Jaraguá, vem causando polêmica, desde que foi publicada uma matéria no Jornal Diário do Norte, onde o Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão (PMDB) afirmou que fez investimentos na obra e está resgatando mais um compromisso de campanha.

 

Acontece que a assessoria do Prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira (PSDB), afirma que 90% custos da obra estão sendo bancados pela câmara municipal de Jaraguá, produtores rurais e pela prefeitura local. E segundo esse auxiliar do prefeito, o município de Uruana só ajudou com parte da ferragem, o que representaria apenas 10% da obra.

 

O presidente da câmara, Werlon Coró (PDT), diz que através de uma devolução de recursos do duodécimo, com indicação de gasto ao executivo, fez a doação de 38 manilhas para a recuperação da Ponte do Rio Sucuri. Mas a matéria do jornal traz um produtor rural identificado como Elismar Ferreira, que tem uma plantação de bananas, parabenizando e enaltecendo o Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão.

 

Na sexta-feira, 27 de setembro, em entrevista a Rádio Cidade, o Prefeito Zilomar Oliveira, falou sobre o assunto, primeiro disse que não ia polemizar, depois em resposta a Cássio Gusmão, disse que quem tem aparecer é a obra e não o prefeito, falou sobre os investimentos feitos por Jaraguá e afirmou que a população da região saberá reconhecer quem realmente construiu a ponte.

 

O prefeito de Uruana Cássio Gusmão, ainda não respondeu ao colega de Jaraguá. Segue abaixo, vídeo com trechos da entrevista, onde Zilomar Oliveira polemiza sobre o assunto.

 

VÍDEO: Em entrevista a Rádio Cidade, Zilomar Oliveira diz que quem tem que aparecer é a obra

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif