By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

BOPE notificará Base Aérea sobre mais uma bomba encontrada, agora em Canta Galo

Mais um artefato explosivo foi encontrado em Jaraguá, o quarto em 10 dias, dessa vez a bomba foi encontra nas imediações da região do Canta Galo. Assim como em outros casos um fazendeiro encontrou o material, acionou a Polícia Militar, que repassou a informação para o BOPE – Batalhão de Operações Especiais “Antibombas”, que veio ao município detonar o material.

 

Toda a operação foi acompanhada pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). De acordo com o Sargento Airton Alves, em entrevista ao repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM - 101,5), todo o material que vem sendo encontrado com as mesmas características são de caças da força aérea brasileira que tem realizado manobras de treinamento na região.

 

De acordo com o sargento, o BOPE – Batalhão de Operações Especiais “Antibombas” é o responsável pelo contato com a Base Aérea em Anápolis, repassando a notificação dos artefatos encontrados no município.

 

A quantidade de bombas encontradas no município vem gerando especulações entre os moradores que estão preocupados, com receio que uma hora qualquer, um artefato desses caia em uma casa na cidade.

 

OUTROS CASOS

 

Na sexta-feira, 13 de outubro, foi encontrada a primeira bomba na região da fazenda Vargem Grande. O segundo artefato foi encontrado na terça-feira, 17 de outubro em uma propriedade rural na região de Santa Bárbara.

 

Na quarta-feira, 18 de outubro, uma moradora de Mirilândia, distrito a 34 km de Jaraguá, encontrou 13 bananas de dinamite próximas a um campo de futebol do povoado.

 

VÍDEO - Terceiro artefato da aeronáutica detonado pelo BOPE, agora na região do Canta Galo 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif