By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Banda Lira Jaraguense conquista 1º lugar no Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras

A Banda Lira Jaraguense, participou em Ceres do 3º Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras, onde a corporação ficou em 1º lugar com uma apresentação de guaranias sertanejas. De acordo com o músico Marcos Vinícius Santana, a Banda Lira Jaraguense fez uma apresentação que levantou o público presente, sendo ovacionada pelo corpo de jurados.

 

Em sua conta no facebook, Marcos Vinícius Santana fez uma justa homenagem ao Maestro Eurípedes, descrevendo de forma precisa sua importância para o crescimento da Banda Lira Jaraguense.

 

PUBLICAÇÃO

 

“Aprendi desde muito jovem que quanto mais esforço e quanto mais esmero você adiciona em um projeto, mais resultado ele terá. Hoje, pela graça de Deus, pude contemplar um fato que comprova tal tese: Uma banda que surgiu da vontade de um homem em fazer a diferença, um oficial da aeronáutica que, após aposentar-se, descobriu que não podia viver sem a música e que, com ela, poderia levar mais humanidade e mais dignidade a varias pessoas!”

 

“Tendo escolhido Jaraguá para fixar-se após tal decisão, maestro Eurípedes dedicou-se integralmente a Banda Lira Jaraguense e a Associação dos Músicos de Jaraguá. São incontáveis os frutos que tamanha dedicação proporcionaram a esta cidade, sendo hoje mais um adicionado a esta conta”

 

“Durante o III Campeonato de Bandas do Estado de Goiás a Banda Lira Jaraguense fez uma belíssima apresentação, levantando o público presente e sendo ovacionada pelo corpo de jurados. A Banda, mesmo que na sua simplicidade, conquistou o 1º Lugar na categoria que participou!”

 

“PRIMEIRO LUGAR, para uma banda de jovens e adultos que tocam, de forma amadora, por amar a música e acreditar em seu poder. Tenho orgulho Maestro, em ocupar uma cadeira na diretoria desta associação musical, tenho orgulho de estar contigo nessa luta e sou grato por ter me permitido fazer parte desse sonho”

 

“A Lendária Terra, berço de inúmeros artistas, doutores, escritores, políticos e detentores de talentos mil, também é berço de uma geração que há de frutificar graças a pessoas como você e como os 14 integrantes da diretoria dessa associação. Deus lhe pague o empenho e parabéns a nossos artistas. É campeão!”

 

Ler no perfil AQUI

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif