By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos tomam em assalto caminhonete Mitsubishi L.200/Triton em Jesúpolis

Foi registrado no sábado, 30 de setembro, um assalto no município de Jesúpolis, a 39 km de Jaraguá, onde criminosos tomaram uma caminhonete Mitsubishi L200, Triton/prata. Os bandidos que provavelmente conhecem bem a região cortaram os cabos de telefonia, deixando a cidade incomunicável. Por ocasião de assaltos envolvendo a agência bancária da cidade, os bandidos também cortaram os cabos das operadas no município.

 

Os bandidos levaram o proprietário do veículo como refém, abandonando a esposa e o filho da vítima. Os criminosos estavam em um carro banco, não foi identificado o modelo e a marca. De acordo com a polícia militar, a vítima posteriormente foi abandonada próxima à cidade de Anápolis. Familiares buscaram o agropecuarista e pedem o apoio da polícia para tentar localizar o veículo.

 

ABELHAS

 

Dois agricultores na região da Mirilândia, no meio rural em Jaraguá, estavam fazendo a aração de terra, quando quebraram uma caixa de abelha e foram picados por um enxame. Eles foram socorridos pelo SAMU e transportados até o hospital Sandino de Amorim, onde foram medicados e estão foram de risco, apesar do susto.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif