By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Fiat/Strada com numeração adulterada é apreendida no Setor Dhema da Mata

22/09/2017

O Grupo Patrulhamento Tático (GPT), fez no setor Dhema da Mata, na quinta-feira, 21 de setembro, a apreensão de um veículo com a numeração adulterada. Os militares estavam em ação rotineira, quando identificaram um veículo com a placa OVP-0643, quando consultado a procedência do carro, via Copom, não foi encontrado qualquer registro da referida placa.

 

Os militares então fizeram uma abordagem, quando se apresentou como proprietário do veículo, Gilson Vital Cipriano. Quando os policiais checaram o chassi do veículo, constatou que a placa PBD-7652 (Fiat/Strada Adventure CD) era diferente da usada.

 

Na sequencia foram feitas a verificação das etiquetas autodestrutivas, as quais apresentaram sinais de falsificação/adulteração. Ao checarem a parte de baixo do assoalho do veículo confirmaram-se sinais de remarcação e que possivelmente a carroceria pertencia a outro veículo de mesmo modelo. No motor do veiculo não havia mudança na numeração.

 

Questionado, Gilson Vital Cipriano tentou justificar sobre procedência do veículo, afirmando ter adquirido de um terceiro, conhecido como "Beto". Não acreditando na versão apresentada, o condutor foi levado ao Hospital Sandino Amorim para exames, posteriormente foi apresentado na Delegacia de Policia de Jaraguá, onde seria ouvido e caberia polícia civil autua-lo ou não.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif