By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Capotamento na BR-070 entre Jaraguá e Pirenópolis deixa duas pessoas feridas

O corpo de bombeiros foi acionado na tarde de domingo, 17 de setembro, para uma ocorrência de saída de pista na BR-070, entre os municípios de Jaraguá e Pirenópolis. O condutor, Antônio Clayton Almeida dos Santos, que é de Jaraguá, estava com uma passageira quando capotou seu veículo, um VW/Fox/Prata.

 

Eles foram atendidos e encaminhados para o hospital Sandino Amorim em Jaraguá, felizmente tiveram apenas ferimentos leves. De acordo com Antônio Clayton, o acidente ocorreu quando ele tentou fazer uma ultrapassagem, onde acabou perdendo o controle do veículo e capotando quatro vezes.

 

O condutor disse que o sinto de segurança foi fundamental para a preservação de suas vidas. O veículo era segurado. Esse é o segundo acidente trânsito na BR-070 em menos de um mês, o primeiro infelizmente, teve uma vítima fatal. A obra inacabada da rodovia é de responsabilidade do Governo Federal, que está parada há mais de 10 anos.

 

GPT EM AÇÃO

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recapturou um foragido da justiça em Jaraguá durante trabalho de rotina pela Av. Bernardo Sayão. De acordo com os militares, eles visualizaram dois homens em uma moto, que aceleraram quando a viatura do GPT se aproximou, percebendo que não escapariam, pararam e foram abordados.

 

De acordo com os militares, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra Edson Matos, Art. 155 pela comarca de Goianésia. Ele foi conduzido para Unidade Prisional de Jaraguá, Edson estava foragido da justiça há mais de cinco anos.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif