By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia Militar de Pirenópolis flagra quadrilha furtando pneus de caminhão em Jaranápolis

De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM) na madrugada de quarta-feira, 09 de agosto, por volta das 5h, em patrulhamento no Povoado de Jaranápolis às margens da BR-153 a 39 km de Jaraguá, a polícia militar (Sargento Neves e Cabo J. Silva), abordou um indivíduo que conduzia uma VW/Kombi, ele resistiu à abordagem, abandonou o veículo e fugiu para um matagal.

 

Na sequencia a equipe foi reforçada com o apoio do Cabo Gilberto que se encontrava de folga e iniciaram buscas pelas imediações do povoado, detendo um dos suspeitos. Ao efetuar a busca veicular, verificou-se que se tratava do furto de pneus de caminhão e ferramentas, tudo avaliado em aproximadamente R$ 10.000,00.

 

Após a primeira detenção, a equipe encontrou mais dois comparsas que estavam dando apoio ao criminoso, inclusive estavam com outros pneus desparafusados de uma carreta que estava estacionada em frente à casa paroquial.

 

Ao ver a viatura, os criminosos fugiram, mas as buscas continuaram quando por volta das 9hs a equipe do Sargento J. Carlos e Soldados Weberton, conseguiram localizar mais dois suspeitos nas imediações do Auto Posto Babilônia. Um casal foi detido com duas motocicletas, em que eles estavam dando apoio aos criminosos.

 

Todos os envolvidos, autores, vítimas e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pirenópolis para as devidas providências legais.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif