By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Vítimas de acidente na BR-153 próximo à entrada de Monte Castelo são levadas para Ceres

 

 O Corpo de Bombeiros de Jaraguá (14ª CIBM) foi acionado por motoristas que passavam pela BR-153 próximo ao município de Rianápolis, na manhã de quarta-feira, 09 de agosto, noticiando de um grave acidente que ocorreu próximo à entrada para o Distrito de Monte Castelo. As informações eram de que havia vítimas presas às ferragens.

 

De acordo com o Major Ézio Antônio, comandante da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, as guarnições de resgates tiveram que fazer o desencarceramento de duas vítimas, que estavam presas as ferragens de um Fiat/Siena, placa de São Paulo. Eles se feriram gravemente, foram conduzidos para hospitais de Ceres e apresentavam situação de risco.

 

Segundo Ézio Antônio, não era possível tecnicamente falar sobre as causas do acidente, porém visualmente o que se via, era a hipótese do condutor ter tentando fazer uma ultrapassagem, ter pedido o controle do veículo e colidido com a àrvore às margens da rodovia. O Fiat/Siena ficou completamente destruído com o impacto da batida, uma das vítimas estava inconsciente no momento em que foi socorrida.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif