By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Jovem é atingido por disparo em tentativa de homicídio no Jardim das Vivendas

Foi registrada uma tentativa de homicídio, na tarde de terça-feira, 08 de agosto, os disparos contra a vítima ocorreram no Jardim das Vivendas, região da Vila São José. Testemunhas acionaram o SAMU para socorrer o rapaz identificado como Emanuel Felipe Ferreira, 18 anos, que levou um tiro na região do ombro.

 

A vítima chegou ao hospital Sandino de Amorim consciente, passou por drenagem, sendo atendido pelas equipes comandadas pelo médico Josemiro Júnior, juntamente com os enfermeiros de plantão. A vítima disse que estava em uma rua, atrás de uma churrascaria próxima ao trevo sul, quando um homem em uma moto já chegou atirando.

 

A polícia militar e o GPT estiveram no local e iniciaram patrulhamento, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido localizado e preso. A polícia civil também abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio contra Emanuel Felipe.

 

A polícia deverá interrogar a vítima, assim que houver condições para ter detalhes sobre a motivação dos disparos. De acordo com Subtenente Cruz, a vítima já tem passagem pela polícia nos Artigos; 28, 157 e 19.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif