By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Foragido da justiça de Pirenópolis por furto qualificado é preso pela PM em Jaraguá

A polícia militar informou que foi preso, um homem identificado como Gabriel Queiroz Fernandes, foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo Artigo 155 (furto qualificado).

 

O mandado de prisão foi expedido pela comarca do município de Pirenópolis. De acordo com os militares de Jaraguá, ele vivia na cidade tentando escapar da prisão. Sua detenção ocorreu em um patrulhamento de rotina da PM.

 

Gabriel Queiroz foi levado para unidade prisional de Jaraguá e será recambiado para Pirenópolis, onde deverá cumprir pena de 8 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, agravado por ser foragido.

 

BIKE RECUPERADA - A PM recuperou uma bicicleta furtada no Colégio Estadual Baltazar de Freitas no centro de Jaraguá. O proprietário havia feito a denúncia a policia militar que conseguiu localizar e prender o autor no Dhema da Mata.

 

Durante a abordagem o ladrão saiu correndo deixando a bicicleta para trás, ao entrar em uma mata, escapou da prisão. A bicicleta foi devolvida para o dono.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif