By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Acidente na BR-153 entre um caminhão e um Fiat/Siena, deixa uma mulher ferida

21/06/2017

 

Foi registrado um acidente envolvendo dois veículos, deixando uma pessoa ferida na BR-153 em frente ao frigorífico Ki -Boi na saída Norte de Rialma.

 

De acordo com o motorista do caminhão, ele estava seguindo sentido Goiânia, quando uma mulher que conduzia um Fiat Siena, segundo ele é uma médica, estava no sentido oposto, ele não sabe o motivo que aconteceu, a condutora entrou na pista do caminhão baú, para não bater de frente, o motorista desviou para o acostamento, mesmo assim, o Fiat Siena atingiu as rodas traseiras do caminhão do lado esquerdo.

 

Com a colisão, a frente do Siena que é placa de Aparecida de Goiânia, ficou destruída, a condutora recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida para um hospital de Ceres

 

Até o momento desta edição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não havia chegado no local. Não foi informado o estado de saúde da vítima. O acidente aconteceu por volta das 18h50. O motorista do caminhão acredita que a condutora do Fiat Siena, tenha dormindo ao volante.

 

 Caminhão baú ficou atravessado na pista, o próprio motorista e outras pessoas controlavam o trânsito, os veículos estão passando de um lado do acostamento, já que os carro envolvidos no acidente ainda estão no local.

 

Um Fiat Uno modelo antigo, quase se envolveu no acidente. De acordo com o motorista do caminhão baú, o Fiat saiu da pista, mas não bateu nos outros carros.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif