By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia de Jaraguá prende homem que roubou e ameaçou mãe e a filha de três anos em sua casa

 

De acordo com a Polícia Civil, dias atrás, compareceu na delegacia uma vítima informando que chegou em sua residência, acompanhada de sua filha com menos de três anos de idade, e se deparou com dois indivíduos no interior de sua casa. Um dos indivíduos, ao avistá-la, pegou uma faca e a encostou em seu pescoço.

 

Não satisfeito, passou a ameaçar de morte a vítima, além de xingá-la de “vagabunda e vadia”. A criança da vítima, em seu colo e assustada, passou a chorar e, então, o marginal, de forma fria e cruel, mandou a vítima mandar a criança se calar, pois, caso contrário, mataria as duas.

 

Em seguida, os dois marginais empreenderam fuga com vários pertences da vítima. De imediato, a Polícia Civil iniciou as investigações e, rapidamente, chegou a um dos suspeitos, sendo identificado como Leonardo Rodrigues Luz, vulgo Leozinho.

 

A vítima foi convidada a comparecer na Delegacia para fazer o reconhecimento ou não. A vítima não só reconheceu Leonardo com toda certeza, como individualizou sua conduta dizendo que foi ele que colocou a faca em seu pescoço, a xingou e ameaçou matá-la e ameaçou matar, também, sua criança.

 

Em seguida, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Leonardo Luz, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário. Na quarta-feira, 24 de maio, em mais um trabalho investigativo, os policiais civis conseguiram prender o criminoso Leonardo Luz pelo crime de extrema violência. As investigações continuam no sentido de identificar o comparsa do bandido. 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif