By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Filho de ex-vereador de Jaraguá escapa de acidente envolvente três veículos na BR-153

 

Ocorreu no final de semana um acidente de trânsito na BR-153, próxima a Jaraguá envolvendo um caminhão, um GM/Celta e VW/Gol, além da colisão, também ocorreram saídas de pista com vítimas presas às ferragens, mas sem nenhuma fatal. Uma das vítimas era Hans Donald Sardinha, filho do ex-vereador de Jaraguá e pastor Daniel Sardinha, ele teve apenas ferimentos leves e chegou consciente ao hospital Sandino de Amorim.

 

Outra vítima, Roselene Maria de Jesus Barbosa, que estava como passageiro do caminhão teve que ser transferida para Anápolis, porque seu estado de saúde necessitava de maiores cuidados.  O pastor Daniel Sardinha, disse que Jesus Cristo deu um grande livramento o seu filho “As mãos de Deus evitou o pior” disse. O carro em que estava Hans Donald, um GM/Celta ficou completamente destruído. Os demais envolvidos não se machucaram.

 

ACIDENTE 01: O Repórter Dude Bill, informou que um jovem conhecido como Bruno, 19 anos, morador do Setor Ana Edith, foi atingindo por um tiro de espingarda de chumbinho e teve que ser encaminhado para Anápolis porque o projétil ficou alojado perto do coração. As informações são de que tudo ocorreu durante uma brincadeira com outro colega.

 

ACIDENTE 02: O repórter Adriano Fernandes (Rádio Sucesso FM – 101,5), informou que também no sábado, 20 de maio, dois homens discutiam em bar no Setor Rio Vermelho, quando um deles deu uma martelada na testa de seu oponente, lhe deixando desacordado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Sandino de Amorim, onde recebeu os primeiros socorros. Quando se recuperou, Gilvan Rodrigues Lopes, disse que foi atingindo na verdade por um pedaço de vergalhão.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif