By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

4º homicídio: Andarilho é morto na Vila Isaura a tijoladas após briga por macarrão

 

Foi registrado na manhã de sábado, 13 de maio, o quarto homicídio de 2017 em Jaraguá, o crime ocorreu durante a madrugada. Foi morto a pauladas e tijoladas, um andarilho que ainda não foi identificado. O corpo foi encontrado na Rua Marcelino Álvares, na Vila Isaura, em um beco entre duas residências.

 

Três suspeitos foram presos, um deles disse que a confusão que resultou na morte do andarilho teve início por causa de ciúmes e a disputada por um macarrão Miojo. De acordo com o repórter Dude Bill, foram detidos; Tatiane Cesário dos Santos, Ailton dos Santos Pires (O Katitu) e Jean Aparecido dos Santos, todos moradores de rua.

 

Nas primeiras horas da manhã, uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que chegaram ao local e seguindo as marcas de sangue, encontraram o corpo do andarilho.

 

O primeiro suspeito detido, Jean Aparecido dos Santos estava dormindo em uma casa abandonada nas imediações do crime. Ao ser questionado, negou participação e entregou seus comparsas que foram presos na Vila Colombo. Para a polícia embora o inquérito tenha que ser concluído, o caso esta elucidado.

 

 

→ MAPA DA VIOLÊNCIA ←

 

O 1º homicídio do ano: Foi registrou no sábado, 14 de janeiro (feminicídio), quando foi encontrada morta no Residencial Olinda, nas imediações setor Morada Nova II, a jovem Amanda Oliveira Marques, 20 anos. Ela foi assassinada com a utilização de tijolos, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas. O crime foi elucidado com a prisão de Valdison Freitas Moura Neto (20 anos) que confessou o ser autor do assassinato.

 

O 2º homicídio do ano: Foi registrado na noite de sábado, 01 de abril, por volta das 19h30, no Jardim das Vivendas, região da Vila São José. Foi executado a tiros, o jovem Zenaldo Pereira Lemes, 21 anos. Seu irmão, Zeniel Pereira Lemes, foi alvejado com tiro na perna. Até hoje, o caso ainda não foi elucidado pela polícia civil.

 

O 3º homicídio do ano: Foi registrou na quarta-feira, 10 de maio, quando morreu no Hospital de Urgências de Anápolis o empresário Luiz Rogério Augusto da Costa, 32 anos, que havia sido baleado na noite de terça-feira, 09, no Genoveva Park, atingida por quatro disparos de arma de fogo. Um dos projéteis acertou a cabeça, entrou e saiu, outro disparo acertou o pescoço e parou no ombro, o terceiro disparo acertou o tórax e o quarto tiro acertou a coluna. O crime ainda não foi elucidado.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif