By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Representante comercial de Jaraguá morre em acidente na BR-070 próximo a Pirenópolis

 

Um acidente na tarde de quinta-feira, 11 de maio, por volta das 16h40 na BR-070 sentido Pirenópolis matou um condutor de Jaraguá. Segundo informações de testemunhas, repassadas ao repórter Ciro José (Sucesso FM – 101,5) um senhor de mais 50 anos, conhecido como Marcos Cardoso da Silva perdeu o controle do veículo que conduzia um Onix (branco) placa de Anápolis após cair em uma ribanceira e capotou várias vezes.

 

Marcos Cardoso ainda saiu do carro andando e depois caiu desacordado, informações que o corpo ficou no local por várias horas até a chegada o IML (Instituto Médico Legal). A vítima estava sozinho no veículo, a Policia Rodoviária Federal resguardou o local e orientou o trânsito até a chegada do IML.

 

De acordo com o repórter Ciro José, Marcos Cardoso era representante comercial, vendia produtos secos e molhados e morava em Jaraguá. O SAMU chegou a ser acionado, indo até o local do acidente, mas a vítima já estava sem vida. O velório teve inicio na manhã de sexta-feira, 12, em Jaraguá.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif