By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Acidente entre dois motociclistas na Vila São José deixa uma vítima em estado grave

 

Ocorreu na tarde de segunda-feira, 01 de maio, um grave acidente trânsito envolvendo duas motos na Vila São José. De acordo com o repórter Ciro José, a colisão aconteceu próximo a Igreja São José, os relatos são de Manoel Xavier da Silva (52 anos) estava em uma das motocicletas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros inconsciente e foi levado para o hospital Sandino de Amorim.

 

O condutor da outra moto, Edilei Ribeiro Izidero (45 anos) teve ferimentos leves e não corria risco de morte. De acordo com o repórter Ciro José, por volta da meia noite, a informação atualizada era de que o quadro clínico de Manoel Xavier havia piorado, ele estava entubado, respirando por ventilação mecânica e estava em estado gravíssimo, aguardando vaga a ser regulada pelo sistema para um hospital de mais complexidade em Anápolis ou Goiânia.

 

EM GOIANÉSIA –

 

Durante Encontro de Motos, realizado na cidade de Goianésia (52 km de Jaraguá) um homem identificado como sendo de Jaraguá foi abordado e a moto que ele ocupava estava com chassi e motor adulterados.

 

De acordo com a polícia ele até tentou se evadir, mas uma equipe do GIRO que estava reforçando o policiamento na cidade fez a prisão do homem e a apreensão da moto. De acordo com a polícia ele poderá responder por adulteração de sinal e receptação, a moto estava com placa de Jaraguá BSK-1285. O homem que não teve o nome divulgado encaminhado a Delegacia de Goianésia onde está à disposição do Judiciário.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif