By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos que assaltaram mercado em Jesúpolis são presos pela PM em São Francisco

 

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar em São Francisco de Goiás, a 22 km de Jaraguá, pela equipe do Sargento Irineu e Soldado Raulino. Os detidos foram localizados após terem cometido roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Jesupolis, no mercado da vítima, José de Aquino.

 

O assalto foi denunciado a PM que realizou patrulhamento, localizou os criminosos e fez acompanhamento até a cidade de São Francisco. Foram recuperados o valor de R$ 746.00 reais (dinheiro), uma moto usada no roubo e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).

 

De acordo com o repórter Ciro José (Sucesso FM), os envolvidos fora m conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá para os procedimentos de autuação em flagrante.

 

ACIDENTE – De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), na tarde de quarta-feira, por volta das 18h, um homem que conduzia uma motocicleta pela Av. Bernardo Sayão (Jaraguá) colidiu com um cachorro em frente ao Pregão Avenida, ficando muito machucado, sendo necessário o atendimento do SAMU.

 

Uma alerta, a quantidade de cachorros soltos nas ruas de Jaraguá, se transformou em um risco eminente de acidentes, infelizmente.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif