By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Jeovanca Vasconcelos representante de Pirenópolis é eleita Miss Goiás 2017

 

A estudante de direito Jeovanca Vasconcelos do Nascimento, de 26 anos, representante de Pirenópolis, foi eleita na noite desta terça-feira, 18 de abril a Miss Goiás 2017. A 63ª edição do tradicional evento de beleza foi realizada no Oliveira's Place, na capital.

 

Na disputa, ela desbancou outras 17 candidatas e agora representará o Estado de Goiás no Miss Brasil 2017, que acontecerá no dia 26 de agosto, em São Paulo. Jeovanca possui quase nove mil seguidores no Instagram. Ela chegou entre as cinco finalistas, disputando a coroa de mulher mais bela do Estado com as misses Goiânia (2ª), Piracanjuba (3ª), Goianésia e Trindade.

 

A nova Miss Goiás recebeu a coroa de sua antecessora, Mônica França, que, em 2016, representando Anápolis, venceu a disputa. Por falar em Anápolis, a própria Jeovanca já havia sido eleita miss anteriormente pela cidade, em 2014.

 

A edição do Miss Goiás deste ano ainda contou com uma curiosidade. As misses Caçu, Izabella Lemes Lorena e Cachoeira Alta, Sthefane Lemes Lorena, de 20 anos, são irmãs gêmeas. Jaraguá não teve representante na disputa este ano.

 

Com informações Jornal O Popular

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif