By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Criminosos tomam carro de personal trainer no trevo norte de Jaraguá e capotam na GO-080

 

Um veículo Lifan/230, vermelho, foi tomado em assalto no trevo norte de Jaraguá, na manhã de sábado, 18 de março. De acordo com a polícia, o proprietário do veículo era o personal trainer, Júnior Maradona, que retornava para a cidade de Goianésia (a 54 km), quando parou porque dois jovens estavam pedindo carona.

 

Júnior Maradona, queria ver se conhecia os rapazes para dar a carona, quando eles anunciaram o assalto, tomaram o carro e fugiram também no sentindo a Goianésia. A vítima acionou a polícia militar e também a Polícia Rodoviária Estadual do posto de controle de Artulândia.

 

Uma hora depois o carro foi encontrado capotado, em uma curva próxima ao radar da GO-080, antes do Distrito de Artulândia. Não havia ninguém no local e nem sinais de feridos. O carro foi colocado em um guincho e rebocado para uma oficina em Jaraguá. Após a vítima apresentar essa versão, à polícia deverá investigar o caso.

 

MOTO

Em outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma moto com chassi adulterado, o veículo foi conduzido para a delegacia da polícia civil, onde foi constado que o menor de idade, L. S. C. que conduzia a moto tem passagens pelo crime de receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif