By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Após polêmica sobre cupons jogados na Praça do Coreto. Organização pede desculpas e diz que vai limpar

Campanha Big Festival de Prêmios recebeu uma enxurrada de críticas na noite de domingo, 05 de março, logo após a sua realização. As críticas não tinham relação com a premiação em si, mas com a situação da Praça do Coreto, que ficou completamente tomada pelos cupons jogados nos quatro cantos do local do evento. De acordo com a organização foram distribuídos mais de 1,2 milhões de cupons aos consumidores em mais de 60 empresas participantes.

 

Após o promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza, também fazer criticas em sua conta no facebook sobre a situação em que ficou o local do evento. O organizador da campanha, o empresário Nélson Capitão, pediu desculpas pela falha, já que deveria ter entregado a praça limpa. Ele prometeu que na segunda-feira, 06 de março, nas primeiras horas do dia irá realizar a limpeza da Praça do Coreto. 

 

NOTA

 

“Olá, boa noite a todos! Primeiro quero agradecer a todos os empresários e consumidores, enfim a toda a população por ter apoiado a nossa campanha “Big Festival de Prêmios Jaraguá" que por sinal foi mais um grande sucesso”.

 

“Quero também informar a todos que sempre nas 06 Edições anteriores tivemos um cuidado com o recolhimento dos cupons, pois sempre foram recolhidos no final do sorteio. Esse ano infelizmente não foi possível pelo fato de que na hora que estávamos entregando o carro para feliz ganhadora as crianças viraram a piscina e espalhou todos os cupons”.

 

“Naquele momento era humanamente impossível recolher por falta de equipamentos. Peço desculpas a todos e amanhã será feito a limpeza dos mesmos no primeiro horário. Grato pela compreensão de vez”.  Nelson Capitão.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif