By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Polícia apreende menor de Brasília radicado no crime em Jaraguá, com várias passagens

27/02/2017

A equipe do GPT em patrulhamento pela Av. Cel. Tubertino Rios abordou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga desobedecendo às ordens de parada.

 

Foi feito acompanhamento por várias ruas, sendo os meliantes interceptados na Av. Paulo Alves, nos fundos da Igreja Matriz. Ao realizar consulta via Copom, os militares foram informados que a motocicleta havia sido utilizada em um roubo a transeunte, minutos antes.

 

O veículo informado no roubo anterior tinha as mesmas características da motocicleta abordada, foi feito contato com a vítima do roubo, que se deslocou até o local e reconheceu a motocicleta. O garupa era o menor (L) que teria sido o autor do assalto.

 

Indagado sobre o roubo, o menor indicou o local onde havia dispensando o celular, a vítima não viu o rosto do piloto da moto no momento do roubo, mas relatou que as características eram semelhantes ao do abordado.

 

O celular Iphone 5s foi localizado próximo ao local da abordagem.  De acordo com a polícia, o menor (L) é de Brasília, ele foi apreendido um dia antes e liberado no mesmo dia e já saiu e cometeu outro crime, além do menor foi apreendido Alisson (Vulgo Maranhão).

 

FINAL FELIZ - Foi registrado um furto em uma residência no Setor Dhema da Mata, segundo informações, meliantes levaram diversos objetos como TV, Som e outros itens.

 

Após o furto, a policia realizou patrulhamento pela região quando localizaram nas imediações do Balneário 13 Irmãos na mesma região, todos os objetos furtados na residência, que em seguida foram entregues a vítima. Ninguém foi preso.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif