By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Casa próxima ao Lago Quinta do Riantes é invadida por criminosos. Veículo e jóias são levados

O repórter Adriano Fernandes, informou que na noite terça-feira, 07 de fevereiro, ocorreu um assalto, com emprego de arma de fogo, em uma residência na região do Lago Quinta do Riantes. A princípio a informação era de que o assalto teria ocorrido no condomínio fechado Residencial Quinta do Riantes, porque fica na mesma região, houve então uma confusão na divulgação da noticias por parte de internautas.

 

Mas o repórter esclareceu a fato, informando que dois criminosos chegaram armados, subtraindo das vítimas; 01 cordão de ouro de 50 gramas, aparelhos celulares, 01 veículo VW/Gol, placa OUG-4661 e alguns objetos que ainda não foram identificados.

 

As informações divulgadas foram colhidas com as vítimas, até o fechamento da matéria o boletim de ocorrência ainda não tinha sido registrado. Hoje em dia não é recomendado a ninguém em Jaraguá, ficar em praças ou na porta de casa, porque será um alvo fácil para os inúmeros criminosos que controlam a cidade. Ao chegar em casa é preciso tomar muito cuidado, antes de abrir o portão.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif