By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS

Após vitória no TSE, Dalton Vieira é diplomado prefeito eleito de Petrolina de Goiás

Depois da vitória nas urnas, Dalton Vieira (PP), prefeito eleito de Petrolina de Goiás, teve duas derrotas judiciais, uma em primeira instância, recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral e novamente teve o seu registro de candidatura indeferido, por problemas da época em que foi prefeito, porém em ultima instância, o TSE – Tribunal Superior Eleitoral garantiu a vitória nas urnas e a diplomação do prefeito.

 

Dalton Vieira recebeu o diploma, na segunda-feira, 12 de dezembro, no fórum de Petrolina em solenidade restrita aos familiares. Porém do lado de fora uma pequena multidão, mesmo com chuva forte aguardava o encerramento da diplomação para iniciar carreata em comemoração pela vitória do prefeito.

 

Prefeito entre 2001 a 2004 e 2005 a 2008, Dalton Vieira foi diplomado para o terceiro mandato em Petrolina, segundo ele, com o apoio do Deputado Federal Roberto Balestra (PP), já esteve em Brasília, com projetos para tratar de emendas para cidade no orçamento do ano que vem. Mesmo antes da decisão do TSE, Dalton Vieira disse que não podia esperar e por isso decidiu correr atrás das demandas da cidade.

 

No entanto, segundo Dalton Vieira, o processo de transição e escolha dos secretários estão atrasados em função do aguardo da decisão final do TSE, mas garantiu que está trabalhando para adiantar o processo dentro o prazo possível  e ainda nessa semana será formada a equipe de transição “E vamos começar a discussão dos nomes para compor o secretariado” concluiu.

 

VÍDEO REPORTAGEM

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
GIF-JARAGUA.gif
DT4997-Banner-190x250px.gif