Zé Botafogo diz que Lineu Olímpio está liberado do compromisso com o MDB

28/04/2020 - De saída da presidência do MDB de Jaraguá, Zé Botafogo, deu entrevista a Rádio Sucesso FM, na terça-feira, 28 de abril, onde desabafou, fez duríssimas criticas ao Presidente Estadual do MDB, Daniel Vilela a quem chamou de ditador, dizendo que o único compromisso que Vilela tem é com Eduardo Rios. Reclamou da forma autoritária que a direção estadual tratou o diretório municipal sob sua presidência. Sobre a pré-candidatura de Avimar Teodoro, o presidente disse que ela nunca foi aprovada pelo diretório e foi imposta “Nunca fomos consultados” disse.


Zé Botafogo, afirmou que ouviu da boca de Daniel Vilela que não aceitava o MDB caminhar com Lineu Olímpio em nenhuma hipótese. “E ainda disse mais, afirmando que quem quiser acompanhar o Lineu que seja feliz, palavras do Daniel. Ele é um ditador” frisou. Zé Botafogo afirmou que o compromisso de Lineu Olímpio com MDB feito anteriormente estava desfeito diante dessa situação. “Eu sempre falei para o Avimar, para procurar o Lineu, mas infelizmente ele deixou de lado e procurou o Eduardo. E a ordem para ele veio lá de cima. Como o Daniel, não aceita, o Lineu está liberado desse compromisso com MDB” completou.


Para Zé Botafogo, o próximo presidente do MDB, Eduardo Rios ainda não desistiu de ser o candidato do partido a prefeito em detrimento de Avimar Teodoro. “Só digo o seguinte; lá no fundo, não vejo o Eduardo abrindo mão de ser candidato tão fácil assim” comentou. Sobre a possibilidade, dependendo o quadro político nos próximos meses, da ex-primeira-dama Glades Souza disputar a convenceu do MDB, Zé Botafogo disse que ela tem todo o direito e seria um bom nome para pleitear a prefeitura.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif