top of page

Wesley Safadão pausa carreira e show em Goianésia fica comprometido

03/09/2023 (10hs26m) - Neste domingo, 03, o cantor Wesley Safadão surpreendeu seus fãs e seguidores ao anunciar uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado. O artista, que estava com uma agenda repleta de shows agendados para o mês de setembro em várias partes do Brasil, revelou que está enfrentando problemas de saúde que requerem sua atenção e cuidados imediatos.


O comunicado oficial foi compartilhado no perfil oficial de Wesley Safadão nas redes sociais, onde ele expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs e pediu compreensão nesse momento delicado. O anúncio deixou muitos admiradores preocupados e ansiosos por mais informações sobre a saúde do cantor e o período de sua ausência dos palcos.


"Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley. Em breve, mais informações sobre agenda de compromissos", dizia o comunicado.


Wesley Safadão, um dos nomes mais populares da música brasileira, também deixou uma mensagem direta aos fãs em suas redes sociais, assegurando que ele retornará assim que possível e agradeceu antecipadamente pelo apoio e compreensão de todos.


"Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês", pediu o cantor.


Os fãs já estavam ansiosos para os próximos shows de Safadão, que incluíam apresentações em várias cidades brasileiras, desde o Amazonas até São Paulo. Infelizmente, esses eventos tiveram que ser suspensos temporariamente devido ao problema de saúde do cantor.


Em seu último show, Wesley Safadão compartilhou sua luta pessoal com seus fãs, mencionando que nos últimos dias ele não estava se sentindo bem e tinha dificuldades para dormir. Ele revelou que havia recebido tratamento médico para aliviar sua condição, mas reconheceu que não conseguiu dar o seu melhor naquela apresentação.


"Não tô tão bem esses últimos dias e foi foi um dia muito difícil. Já tem uns dois ou três dias que eu não consigo dormir direito… Me deram um sossega leão hoje, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje, mas não consegui dar o meu melhor aqui. Mas, podem ter certeza, que na próxima vez que eu vier a Natal, eu vou buscar dar o meu melhor", disse ele. "Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, é cabeça, é mental", completou.


Segundo informações de fontes próximas ao cantor, Wesley Safadão está enfrentando crises de ansiedade, uma condição de saúde mental que pode ser extremamente debilitante. Dada a gravidade da situação, a recomendação médica foi que ele tire um tempo para focar em sua recuperação, como detalhado no comunicado oficial publicado nas redes sociais.


A notícia da pausa na carreira de Wesley Safadão levanta questões sobre sua agenda, uma vez que somente neste mês havia a previsão de realizar 16 shows, um deles seria em Goianésia, no próximo dia 15, durante o Goianésia Rodeio Festival (GRF), quando a prefeitura iria desembolsar R$ 600 mil pela apresentação do cantor. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso. Via Meganésia


Комментарии


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page