• Folha de Jaraguá

Vice Simone Margarete abraça Partido Republicano de Jhone Heber

De acordo com Vice Prefeita Simone Margarete por mais de um ano ela foi a Prefeitura de Jaraguá sem ter uma sala e uma mesa para atender a população. Ela se considera usada por uma proposta de mudança que não aconteceu no governo do Prefeito Zilomar Oliveira. Agora pretende recomeçar em um novo projeto político, que acredita que pode ser pra valer. O Deputado Federal João Campos, Presidente Estadual do Republicano, recebeu em seu gabinete a Vice Prefeita de Jaraguá, Simone Margarete e seu esposo Zecão Paes, além do presidente do Republicano no município, Jhone Heber e sua esposa Darliany Barros.


A Vice prefeita, Simone Margarete recebeu o convite para postular também uma pré candidatura a Prefeita de Jaraguá, a legenda já conta com o pré candidato Jhone Heber presidente do Republicano. O empresário da construção civil vem se destacando nas mídias sociais e ocupando espaço na mídia tradicional com o Projeto “Meu Partido É Jaraguá” e tem ganhado apoios em vários segmentos.


Jhone Heber disse que Simone Margarete tem um grande potencial e um carisma incontestável “Ela tem uma representatividade muito grande e todos reconhecem que ela foi fundamental para a vitória de Zilomar Oliveira, embora não tenha sido aproveitada no governo. Tanto ela, quanto o Zecão Paes foram decisivos na eleição passada e serão novamente este ano” frisou.


A política no município vai ganhando novos contornos, com novos nomes, ideias e projetos para quebrar a polarização entre os grupos da última eleição. “Nosso trabalho é pra valer e vamos surpreender, com novas filiações em breve” concluiu Jhone Heber.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá