Vereadores de Rianápolis se revoltam e cobram responsabilidade de Edinho Egídio
24/05/2023 (18hs08m) - O clima esquentou na Câmara Municipal de Rianápolis, após reportagem da Folha de Jaraguá e comentários do radialista Beto Mendes sobre o comportamento do vereador Edinho Egídio, que não conseguiu mandar na gestão do Prefeito Gilber Miranda e desde então, passou a fazer ataques a administração municipal.
O vereador Kassim Andrade (PP), foi enfático, “Você vereador (Edinho) está com muita inveja, porque não está participando da gestão. Porque você não manda como antigamente, quando você ofuscava os demais vereadores. Agora não manda em mais nada, e é essa a sua frustração” frisou.
Kassim relembrou quando Edinho Egídio, mandava nas festas da Prefeitura. “Se lembra da Semana Ruralista? Se lembra do Rancho Privilégio?” deixando no ar que há algo por vir.
A vereadora Jouse Enfermeira (PP), desafiou o colega a apresentar denúncias concretas e não falácias. “O senhor fala em irregularidades, porque não traz as provas para a câmara, fala as claras com documentos. Essa sua atitude desgasta, porque à população quer de nós, são projetos, recursos dos deputados que apoiamos, para melhorar o município” frisou.
Bruno de Lima (PODEMOS) também afirmou que Edinho, mandava nas gestões anteriores e agora sem poder, faz acusações. Bruno defendeu o Prefeito Gilber Miranda e citou a área social, reforma de casas e o lar do idosos. “Fazer obras para o povo, é isso que é irresponsabilidade com o dinheiro público? Eu acho que não! O prefeito está no caminho certo“ finalizou
Edinho Egídio, se fez de vítima, disse que foi atacado pela imprensa, afirmou que é um político sério. Reafirmou as supostas denúncias, disse que apresentará documentos a câmara e à população. E finalmente se declarou oposição ao Prefeito Gilber Miranda.
Sobre a fala do vereador Kassim, que mencionou a Semana Ruralista e o Rancho Privilégio. Edinho refutou “Traga provas e não narrativas” finalizou.
Comments