top of page

Vereadores cobram da Prefeitura de Jaraguá reativação de câmeras de segurança na cidade

29/02/2024 (09hs34m) - Os vereadores de Jaraguá debateram na sessão da câmara municipal, nessa semana a falta das câmeras de segurança de viodeomonitoramento que pararam de funcionar e algumas foram retiradas. O assunto foi levantado pelo vereador Luiz Macaúba (PSB), repercutiu entre os vereadores Dudi Bill (PTB) e Alcion Gonçalves (PSDB), ambos proporão uma cobrança a prefeitura uma resposta.


Luiz Macaúba, disse que vem sendo alertado pela população sobre ausência de câmeras e se elas estão funcionando. Ele salientou a importância do mecanismo para elucidação de crimes, intimidação de bandidos e para maior segurança da população.


O vereador Alcion Gonçalves afirmou que endossa o requerimento para a Prefeitura se manifesta sobre o pagamento e manutenção do serviço que é monitorado pela Polícia Militar. No ano passado, a própria Polícia Militar havia admitido que as câmeras estavam funcionando de forma precária.


O vereador Dudi Bill, alertou que muitas câmaras foram retiradas de funcionamento e reforçou que é preciso cobrar do Prefeito Paulo Vitor, uma resposta.


Alegando que o patrimônio público precisa de manutenção para ajudar na segurança e elucidação de crimes e facilitar o trabalho das forças de segurança e garantir maior tranquilidade a população. Um requerimento deverá ser encaminhado ao gabinete do prefeito.


Clique no link e assista ao vídeo



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page