• Folha de Jaraguá

Vereador Leirso Cordeiro emite nota de retratação sobre áudio

25/04/2020 - Diz o vereador - Está circulando em vários grupos, um áudio onde comento sobre uma funcionária da Câmara. Infelizmente, por falar rápido, pessoas que não sabiam do contexto, aproveitaram-se do áudio para tentar macular minha imagem junto à sociedade. Em momento algum quis constranger a funcionária, que é minha amiga pessoal, nem a família dela, tanto que nem me referi à paciente. A intenção da fala era dizer que ela estava em sua rotina normal de trabalho e que não comentou nada porque, até ontem, nem ela mesma sabia qual era o problema de saúde de sua parente.


Reforço que eu jamais disse que a funcionária da Câmara sabia da contaminação de sua parente ou que queria contaminar as outras pessoas. Essa afirmativa foi gerado a partir de comentários maldosos em alguns grupos onde circulou o áudio acompanhado de uma foto que eu não compartilhei. Quando gravei o áudio, a intenção era de alertar a todos para um cuidado maior, porque não sabemos quem da nossa casa, família ou emprego pode estar contaminado, até porque, estamos falando de uma doença silenciosa. Jamais a intenção foi de pisar na dor de alguém ou expor. Que fique claro, pegaram um áudio fora do contexto é que acabou gerando tudo isto.


Mais uma vez reforço que ela não estava usando a máscara porque não era obrigatório ainda. Muitos não entenderam a risada no áudio porque não participaram de todo a conversa onde respondia uma pergunta.


Pra encerrar peço perdão a família, a colega, aos servidores da Câmara e a todos que de alguma maneira se sentiram ofendidos e constrangidos. Em momento algum quis ser oportunista, criticar ou debochar de toda essa situação.


Leirso Cordeiro



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá