Vereador Fabrício Peixe díz que prefeitura faz cobrança ilega. Nilvan Braz discorda
21/02/2025 (12hs3) - Uma grande discussão foi iniciada na Câmara Municipal de Jaraguá, através do vereador Fabrício Peixe (Republicanos) que disse que a Prefeitura está cometendo ilegalidades na cobrança de multas de quem é autuado por não limpar os seus lotes.
Fabrício Peixe disse que a forma que a prefeitura está cobrando a multa dos contribuintes que não roçam seus lotes é ilegal e imoral. Segundo ele primeira prefeitura deveria ter feito uma campanha de conscientização, notificação e depois multar.
Ao contrário disso está cobrando do contribuinte o valor da multa aplicada via cartório sem que ele saiba da aplicação da multa. Fabrício diz que falta transparência na informação do valor “ A multa de quase R$500 mais as despesa do cartório é abusiva e imoral” acusou.
Vereador Fabrício Peixe ainda comparou a gestão de Paulo Vitor com a Zilomar ao dizer que na época do Ex-prefeito a mesma multa era de R$ 50,00.
OUTRO LADO
O vereador Nilvan Braz (União Brasil) rebateu a acusação feita pelo colega, disse que a Prefeitura não comete ilegalidades e convidou Fabrício Peixe para ir até a prefeitura, verificar a lei e conversar com a procuradoria do município .

댓글