top of page

Vereador Edinho de Rianápolis poderá ser investigado por edições da Semana Ruralista

16/08/2023 (08hs43m) - O vereador Acácio Tostes voltou a questionar o vereador Edinho Santos, a respeito de supostas irregularidades cometidas na condução da festa de Rianápolis a Semana Ruralista durante a gestão do ex-prefeito, Zé Carlos na qual o Edinho era o responsável pelo evento.


Segundo Acácio Tostes durante as cinco edições da festas a arrecadação não passou de 45 mil reais, o que para o vereador é completamente incompatível. “Esses valores são referentes ao aluguel de barracas, terrenos, camarotes, parque de diversão e estacionamentos” o que abre espaço para questionamentos.


Jouse Ribeiro disse que não culpa o ex-prefeito José Carlos porque segundo ela, quem tomava conta da festa era o Edinho. “O vereador podia nos explicar, muitas pessoas que alugavam os espaços dizem que pagavam com dinheiro em mãos. Pelo que a festa movimentava, o valor de 45 mil arrecadado é irrisório”


Jouse Ribeiro, aponta irregularidades e afirma que tem documento, que a festa foi financiada com dinheiro público federal e não se podia cobrar entrada, nem camarote. “Não se podia promover o nome de agentes públicos e isso foi desrespeitado. E o nome mais citado foi do vereador Edinho a época. Esse processo prejudicou Rianápolis, que não consegue mais, novos recursos para outros eventos” disse.


O vereador Edinho Santos disse que não tem medo ser investigação e autorizou que seja acionado o Ministério Público. “Sobre a Semana Ruralista vocês estão criando narrativas para envolver o meu nome. Isso é furada, não devo nada” disse.


Edinho que faz oposição raivosa contra o Prefeito Gilber Miranda, sem apresentar provas disse que está faltando remédio nos postos de saúde, que não há transparência na gestão, frisou que os fornecedores estão sem receber. “Os funcionários tem medo dos salários atrasarem” disse.


As argumentações do vereador Edinho foram rebatidas pela vereadora Jouse Ribeiro, que quase não deu conta de terminar de fazer a sua explanação, porque, nervoso, Edinho tentava interrompê-la a todo momento sendo necessário intervenção do presidente da câmara. - vídeos com as falas no Instagram @folhadejaragua



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page