top of page

Vereador crítica péssima gestão da OS Gênnesis que administra Hospital de Jaraguá

02/08/2023 (09hs21m) - O Instituto Gênnesis, OS (organização social) que administra o HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá foi alvo de críticas duríssimas do vereador Alcion Gonçalves (PSDB) devido as inúmeras reclamações de péssimo atendimento da OS à população de Jaraguá e toda a região.


Alcione Gonçalves cobrou uma reação do deputado federal José Nelto (PP) e do deputado estadual Lineu Olímpio (MDB) para que intervenham junto ao governador Ronaldo Caiado (UB) para dar uma resposta a população, sobre os desmandos da OS.


“Precisamos que haja uma melhoria naquele hospital. Precisamos cobrar pra ver se há uma reação, o vereador Sinval Félix (PSDB) também é prova, ele trabalha na área da saúde. Está precário o atendimento à população (em todos os sentidos). Todos os dias recebo até cinco reclamações de falta de atendimento no hospital de Jaraguá” disse Alcion Gonçalves.


De acordo com o vereador, é preciso medidas de urgência para a melhoria a saúde estadual de Jaraguá. “Muitos falam que a saúde está boa no município, mas não é essa a realidade. Quando houver melhorias estarei pronto para falar“ finalizou



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page