top of page

Vereador chama de quadrilha Instituto Gênnesis que administrava hospital de Jaraguá

15/11/2023 (08hs42m) - O vereador Anderson Camargo (PSB), subiu à tribuna da Câmara Municipal de Jaraguá, na última sessão para comemorar a queda da OS Instituto Gênnesis que administrava até a semana passada o Hospital Estadual Sandino Amorim (HEJA). O descredenciamento veio após o Governo do Estado de Goiás descobrir uma série de irregularidades que estavam sendo praticadas pela instituição.


O parlamentar usou várias vezes o adjetivo “quadrilha” e “casa caiu”, para para se referir ao Instituto Gênnesis. Afirmando que há mais de um ano ele é demais vereadores vem denunciando as irregularidades praticadas pela antiga OS.


Além do Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, os contratos foram suspensos em quatros unidades: o Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos,o Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Geraldo Landó, a Policlínica de São Luís de Montes Belos e a Policlínica de Goiás. Segundo a SES, a suspensão se deu pelo não atingimento recorrente das metas contratuais, além de vários pontos de descumprimento do Contrato de Gestão.


A partir de agora de forma provisória assume o HEJA a organização social Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). A informação é que eles estão tomando pé da situação, para descobrir o tamanho do rombo deixado pelo Instituto Gênnesis.





Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
bottom of page