top of page

Vereador é preso suspeito de matar o tio a tiros em Santa Rita do Novo Destino

04/01/2023 (07hs03m) - De acordo com o portal G1/Goiás, o vereador Eliosmar Araújo Silva, de Santa Rita do Novo Destino, foi preso como o principal suspeito de matar o tio de 72 anos a tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre Eliosmar, também conhecido por "Neném do Anjinho", e o tio por causa do aluguel de uma fazenda.


O crime foi na manhã de segunda-feira (2) no povoado de Verdelândia, localizado no município. De acordo com a Polícia Civil, o político se apresentou à delegacia nesta terça-feira (3), quando foi detido.


A reportagem o advogado que faz a defesa do vereador disse que Eliosmar agiu em legítima defesa. "A vítima devia aluguéis de pasto e abordou o acusado propondo redução. Houve discussão e, na sequência, a vítima tentou matá-lo com golpes de facão, tendo havido a legítima defesa", disse.


O presidente da Câmara e vereador Vandelci dos Anjos informou que aguarda um posicionamento da Justiça para tomar as devidas providências. O presidente informou ainda que se solidariza com a família da vítima.


Segundo o delegado Marco Antônio Maia, que investiga o caso, o tio teria cobrado o aluguel do sobrinho, de 46 anos, e então teria sido iniciado um desentendimento entre os dois. Ele ainda conta que, durante a discussão, populares tentaram intervir e separar a briga.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e o tio do parlamentar morreu no local. Após o crime, o vereador teria fugido era procurado pela polícia, até que se apresentou nesta terça-feira.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page