Vendaval arranca cobertura de posto de combustível na cidade de Itapaci
- Folha de Jaraguá
- 10 de out. de 2023
- 1 min de leitura
10/10/2023 (15hs59m) - Na tarde desta terça-feira (10/10), a cidade de Itapaci foi surpreendida por uma violenta tempestade, que trouxe consigo fortes ventos e chuva intensa. O alvo desse fenômeno foi o posto de gasolina Aranha, situado na Avenida Floresta, na entrada sul da cidade.
Os moradores das imediações foram tomados pelo susto ao presenciar a destruição do posto de gasolina. De acordo com o empresário Aparício Jorge, apesar do grande susto, não houve registros de feridos. No entanto, Aparecido descreveu o ocorrido como algo terrível e verdadeiramente assustador.
A fúria da tempestade deixou sua marca no posto Aranha, com veículos que estavam sendo abastecidos sofrendo danos consideráveis. Vários carros que estavam no pátio foram afetados, além das bombas de abastecimento que foram destruídas.
Diante do cenário caótico, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e estão atuando no local para garantir a segurança da área afetada e prestar auxílio necessário..

Comments