top of page

Veículo sai da pista ao desviar de Tamanduá na BR-153 e dois jovem de Jaraguá morrem

13/10/2022 (14hs11m) - Na madrugada desta quinta-feira, 13, por volta de 00h30, um acidente de trânsito na altura do km 411 da BR-153, Zona Rural de Pirenópolis, culminou na morte de duas pessoas, sendo um adolescente de 13 anos, e uma jovem de idade não informada. As vítimas seriam moradoras de Jaraguá.


Informações dão conta que no veículo que as vítimas estavam, um Voyage prata, ainda tinha outras três pessoas. Eles faziam o trajeto Anápolis/Jaraguá quando na altura do km 411 um tamanduá atravessou a pista, e no ímpeto de desviar do animal, e evitar o acidente, o condutor acabou perdendo o controle do carro, fazendo com que ele caísse em uma ribanceira.


O adolescente, identificado como Otávio Tavares, e a jovem Maria Pollyana Barros Siqueira, morreram no local. As outras três vítimas, também se feriram, mas não correm risco de morte.


A Polícia Rodoviária Federal - PRF - esteve no local do acidente, colheu os primeiros detalhes e realizou o isolamento, para que então a Polícia Científica de Pirenópolis pudesse fazer a perícia e liberar os corpos ao Instituto Médico Legal - IML.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page