top of page

Usuário de drogas é preso em Jesúpolis após agredir esposa que lhe negou relação sexual

26/09/2023 (09hs11m) - A Polícia Civil de Jesúpolis, por meio da Subdelegacia efetuou a prisão em flagrante de um homem, 31 anos, por ter agredido com murros sua companheira, 27 anos, após ter lhe ameaçado de morte.


A vítima narrou aos policiais que manteve união estável com o suposto autor e que na noite de segunda-feira 25/09, após se recusar manter relação sexual com ele, foi agredida com murros e ameaçada de morte, aonde seu ex-companheiro dizia que "Já que você não vai ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois eu lhe mato" e ainda quebrou o celular da vítima que se encontrava carregando no quarto.


A vítima relatou ainda que o companheiro e usuário de droga (crack) e que vem vendendo os objetos da residência do casal para manter o vício, sendo que as agressões verbais e físicas há algum tempo, se tornaram constantes. A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos, empreendeu varias diligências para encontrar o autor das agressões, até que conseguiu efetuar a prisão em flagrante.


O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá para a realização dos procedimentos de praxe, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário. Esta ação da Polícia Civil de Jesúpolis reflete o compromisso contínuo das autoridades em garantir a segurança da comunidade e a aplicação efetiva da lei. A Polícia Civil continuará trabalhando incansavelmente para proteger os cidadãos e garantir que a ordem seja mantida.



ความคิดเห็น


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page