Uruaçu: Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos
06/08/2024 (07hs30m) - O professor de 37 anos que não teve o nome divulgado e foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos, já havia sido denunciado pelo pai de uma outra menina, informou a delegada responsável pelo caso, Caroline Gonçalves. O suspeito está preso em Uruaçu.
O homem foi preso suspeito de estupro na última quinta-feira (1°) e segundo a Polícia Civil (PC), existe um outro processo contra o professor registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em janeiro de 2024.
A delegada Caroline Gonçalves informou que o pai de uma outra estudante, também menor de idade, fez a denúncia à escola. O pai apresentou prints de conversas enviadas pelo professor à menina.
Considerando as mensagens impróprias, a escola procurou a Deam e registrou a ocorrência em desfavor do professor. Na ocasião, ele já havia sido desligado da instituição, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação.
Caroline informou que não há registro de estupro nesse outro caso. Conforme a delegada, o homem anos manteve-se em silêncio durante o interrogatório. Caroline informou que a defesa do professor ainda não se manifestou.
Comments